Após o flagra de Manu, Eva questiona se Ana ficará com Rodrigo

Lícia Manzo não tem poupado criatividade e sensibilidade na hora de escrever os capítulos de "A Vida da Gente". A cada dia, a trama supreende pelos momentos carregados de tensão que apresenta. Desde que Manu (Marjorie Estiano) flagrou o beijo apaixonado entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso), o triângulo amoroso vem sofrendo com a situação.
Decidida a dar um basta na relação com o arquiteto, Manu decidiu ir para casa da avó em Gramado. Descontente com a irmã, ela também se recusa a estabelecer qualquer contato com Ana que, por sua vez, pensa o que pode fazer para se reaproximar de Manuela.
Para piorar ainda mais, Eva (Ana Beatriz Nogueira) continuará arquitetando o plano maquiavélico para que a relação das duas nunca mais volte ao normal. Ao saber que Manu não recebeu Ana em Gramado, a megera não perderá a oportunidade de relembrar a filha predileta que Manu roubou tudo da vida de Ana e que nem por isso a ex-tenista se revoltou.
Irrita com os comentários da mãe, Ana pedirá para que Eva fique quieta e não tente deixar a situação ainda mais delicada. Além disso, ela avisará que não fará mais a viagem para os EUA enquanto Manuela não voltar a falar com ela. Inconformada, Eva dirá que Ana está usando a situação como desculpa, pois na verdade, ela quer ficar no Brasil para retomar o namoro com Rodrigo.
Ana, não acreditando nas insinuações da mãe, deixará claro para vilã que nunca seria capaz de fazer uma coisa dessas com a irmã. Ela reforçará que jamais conseguiria ser feliz às custas da felicidade de Manuela.

Fonte: Portal Plim Plim

Comentários