Sadomasoquista surpreende e deixa Solitários

O episódio dessa semana começou animado, com Val oferecendo uma festa do pijama a seus convidados. Mas é claro que essa festa teria alguma surpresa... Val deixou um presentinho para eles dentro do compartimento: um par de algemas. Durante a festa, todos tiveram que algemar as mãos e dormir presos. E depois de uma noite com as mãos atadas, os participantes acordaram muito mal humorados.

Para melhorar o humor de seus convidados, Val ofereceu a eles um café da manhã especial: um delicioso prato de mingau. Mas esse prato tinha mais do que um simples mingau. Dentro dele estava a chave que abriria as algemas. Porém, os participantes poderiam usar apenas uma pequena colher para remexer o mingau e encontrar a chave. E as duas últimas pessoas a realizar essa tarefa teriam que fazer a prova de imunidade algemados.

O número 8 foi o mais rápido e se livrou das algemas antes de todos. Já o número 6 e a número 9 não tiveram a mesma agilidade e foram para a prova de imunidade algemados.

Na prova de imunidade, Val testou mais uma vez a paciência e a concentração de seus convidados. Ela transformou as cabines no Cassino da Val, e despejou dentro delas milhares de fichas coloridas. A cada rodada, os participantes deveriam contar quantas fichas de uma determinada cor havia na cabine. Quem acertasse a quantidade, ganhava a imunidade. Simples? Nem tanto. Como sempre, a Val usou alguns truques para complicar a vida de seus convidados, deixando os participantes bem confusos.

A número 9, mesmo algemada, foi muito bem, porém não foi rápida o suficiente e perdeu a imunidade para a número 1.

Antes de enfrentar a prova de eliminação, os participantes precisaram cumprir uma tarefa que garantiria joelheiras e cotoveleiras para protegê-los dos obstáculos dessa prova. Para salvar a própria pele, os convidados tiveram que mostrar rebolado e dançar a famosa coreografia de “Single Ladies”, da cantora Beyoncè. Todos cumpriram a tarefa e receberam a recompensa.

Na prova de eliminação, os participantes rastejaram para sobreviver em “Solitários”. Através de um percurso coberto por grãos de milho e cheio de obstáculos, eles engatinharam apoiados sobre os joelhos e as mãos.

A número 1, que estava imune e se livrou dessa dolorida prova, recebeu uma recompensa que a levou de volta à infância. No Parque da Val, a convidada pôde brincar e se deliciar com várias guloseimas.

Mas, para os outros convidados permanecer em “Solitários” se tornava uma tarefa cada vez mais dura. Com o tempo, a dor e o cansaço só aumentavam e a prova ficava cada vez mais difícil. E para a surpresa da Val, a primeira a desistir foi a número 7.

Ironicamente, a sadomasoquista não resistiu à dor da prova de eliminação e deu adeus a “Solitários” e ao prêmio de 50 mil reais.

Comentários