terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Luciana morre após queda de avião.

As famílias de Pedro e Luciana estão no hospital, todos aflitos esperado notícias. Até que o médico, Dr. Moreira, aparece. Todos correm para ele: “o que está acontecendo é que nesse momento o Pedro (Eriberto Leão) está sendo submetido a uma cirurgia de emergência. Ele teve fratura de uma vértebra na lombar e estamos tentando descomprimir o canal da medula e estabilizar a coluna.”

Moreira diz que fez de tudo para salvar Luciana (Fernanda Machado), mas ela teve ferimentos bem mais graves e não resistiu. Eunice não registra a informação: “Sim, mas o que é que estão fazendo com a minha irmã agora?” Júlio (Marcelo Valle) tenta falar mas ela continua: “Não, Júlio, tem sempre alguma coisa que eles podem tentar! Eles têm tantas máquinas...”

Eunice (Deborah Evelyn) continua falando sem parar, Zuleica a abraça e diz: “meu anjo... ela se foi...” A irmã mais velha de Luciana está desesperada: “ Não, mãe! Não! Não aconteceu nada disso!... A Luciana...”. Marina (Paola Oliveira) intercede e leva Eunice para um lugar mais reservado.

Léo (Gabriel Braga Nunes) aproveita o momento de fragilidade da família da noiva de Pedro – Zuleica comenta que o genro já havia conseguido salvar tantas vidas no episódio do seqüestro do avião - e diz: “ é tão humano se sentir assim depois de ser um herói, não é? Quando a gente acha que sabe tudo, que consegue fazer tudo com o pé nas costas, é nessa hora que pode ser negligente e cometer um erro fatal”. Eunice registra as palavras de Léo.

Será que ela culpará Pedro pela morte da irmã?

0 comentários:

Postar um comentário