Igor conquista liderança em prova de sorte

Igor venceu a prova do líder desta quinta-feira (27) que exigiu sorte dos participantes. Na prova do DJ, cada 'brother' ficou com uma cabine, todas numeradas de 1 a 15. Havia quatro tipos de discos: eliminar um DJ, ser eliminado, ter imunidade por uma rodada ou a possibilidade de trazer um DJ de volta.

Igor pertence à equipe laranja, a mesma dos primeiros dois líderes: Cristiano e Natalia. Na prova desta noite, os participantes foram sendo eliminados do jogo até que a disputa ficou entre Igor e Janaína. A dançarina, no entanto, tirou um disco que a eliminou do jogo, o que deu a vitória ao barman.

A indicação do líder, no entanto, será diferente em relação às duas primeiras semanas do programa. Além da formação do paredão ser nesta sexta-feira (28), quem estiver com a liderança deverá indicar um casal para a berlinda e não apenas um 'brother'. A casa indicará outro casal e, um homem e uma mulher deixarão a casa neste domingo (30).

Outra novidade é que o mandato de Igor também será mais curto, pois neste domingo haverá uma nova prova do líder e mais uma formação de paredão.

Comentários