Em noite agitada, Igor e Diana estão no paredão

O "Big Brother Brasil" desta noite (30) começou mostrando cenas da Festa Fusion de ontem. Na sequencia, entrou um resumo do que aconteceu hoje e logo após Pedro Bial apareceu na TV dos brothers para mostrar as famílias dos participantes que estão no paredão: Maria, Rodrigo, Michelly e Rodrigão.

Sem perder tempo, já que na edição de hoje ainda acontece a entrada de dois novos participantes, uma nova prova do líder e nova formação de paredão, Bial começou a anunciar os dois eliminados do paredão.

“Não se engana facilmente o público. A formação de Paredão no BBB11 se revelou sem média e vaselina, e revelou, de fato, quem são os mais temidos da casa. O público revela quem se entrega e quem não se entrega ao jogo”, disse o apresentador.

Assim, foi anunciado os eliminados: Michelly e Rodrigo.

O casal chora e abraça os colegas de confinamento. "Boa sorte, Michelly", diz a rival Maria. "Você tem que ser forte agora, promete?", fala Rodrigo para Talula.

Após uma breve conversa com Pedro Bial do lado de fora da casa e um intervalo comercial, foi iniciado a prova do líder, que consistiu em uma brincadeira de resta-um. Em uma urna, há vinte bolas vermelhas e dez brancas. A bola branca passa a vez e a vermelha permite eliminar alguém. O último a ficar no jogo, ganha a liderança. A felizarda foi Talula, que comemorou muito.

Depois de um novo intervalo comercial, iniciou-se mais uma formação de paredão. A líder Talula já indicou Igor, que na sexta (28) havia indicado Maria ao paredão e deixou claro que o voto dele era de Talula, porém ela foi imunizada pelo anjo e não pode ser votada.

Na sequência, os brothers foram ao confessionário e votaram.

Rodrigão votou em Diana; Cristiano votou em Diana; Lucival votou em Jaqueline; Igor votou em Diana; Janaina votou em Cristiano; Diogo votou em Diana; Maria votou em Natalia; Daniel votou em Natalia; Natalia votou em Maria; Paula votou em Janaina; Diana votou Cristiano; Jaqueline votou em Cristiano.

Sendo assim, Igor e Diana estão no paredão, que acontece na terça-feira (01).

Comentários