terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Débora Bloch planejará morte de Alinne Moraes em 'Cordel Encantado'

A atriz Débora Bloch viverá na nova novela das 18h da Globo, Cordel Encantado, a duquesa Úrsula de Bragança, que almeja ser a rainha da fictícia Seráfia Norte. Quando o diretor de núcleo, Ricardo Waddington, anunciou sua personagem os aplausos do elenco foram os mais calorosos da tarde desta segunda-feira (24), durante coletiva à imprensa a Rede Globo apresentou os personagens da sua nova trama.

"O desejo da minha personagem é que sua filha seja a rainha que ela nunca foi", afirmou Débora. A atriz disse que é melhor ela não se assemelhar em nada com essa sua nova personagem: "é melhor eu não me identificar com a Úrsula né gente, ela é muito má e inescrupulosa, faz tudo pelo poder, rica ela já é".

A personagem de Débora vai planejar a morte da rainha Cristina (Alinne Moraes) e da princesa Aurora quando estas viajam ao Brasil. Rainha e princesa serão vítimas de uma emboscada tramada por Úrsula, que pensará que elas morreram. Entretanto, na hora da morte, a rainha Cristina salva sua filha e a entrega a um casal de lavradores que colocam o nome na menina de Açucena (Bianca Bin).

Infeliz no casamento, a duquesa tem em seu mordomo (Luiz Fernando Guimarães) um amante e parceiro nas maldades. "Farei um vilão com uma pitada de comédia, não serei 100% mal, não cabe para uma novela às 18h. Minha última novela foi Cambalacho, comecei 2011 aberto a propostas. Aceitei o convite, contracenar com a Débora será uma delícia, um prazer, somos amigos", disse o ator.

0 comentários:

Postar um comentário