Com 50,81% dos votos, Mauricio é o segundo eliminado do BBB11

Nesta terça (18), o BBB11 exibiu ao vivo a segunda eliminação do programa. Mauricio foi eliminado com 50,81% dos votos. Diogo obteve 49,19% dos votos do público. Mauricio deixou o programa muito emocionado e fez os colegas chorarem, incluindo seu grande amigo emparedado Diogo.

Momentos antes da eliminação, Pedro Bial conversou com os participantes. O apresentador começou um de seus 'discursos poéticos' dizendo que ter "sorte uma vez na vida já é ganhar na loteria. Mau Mau e Diogo são dois caras que entraram em campo com a camisa 10, ou 9, 11 não...a 11, vamos ver quem faz por merecer".

O programa começou com Bial mostrando aos telespectadores um resumo editado do que aconteceu desde o início do BBB11 até hoje. Carinhos entre os homens, depilação e pequenas discussões foram comentadas por Bial, que falava com os bbbs em alguns momentos.

O apresentador abriu num dado momento para que os emparedados Diogo e Mauricio expressassem suas percepções sobre o outro participante e por que o "concorrente" não deveria ser eliminado. Mauricio disse que Diogo era como um irmão. "Pessoas gostam de pessoas sinceras", respondeu ele. Já Diogo, ao responder a mesma pergunta do jornalista, disse que "pessoas gostam de pessoas sinceras".

Para completar toda a "poesia "à la Bial", o próprio soltou uma constatação que provavelmente ficará para sempre na memória dos telespectadores. Num momento de elogio a Diogo, o apresentador disse que a autoestima do baiano "parece coisa de homem que tem aquela certeza de inventou o sexo, ou pelo menos que inventou o pinto". Ainda sobre o mesmo assunto, o jornalista contou que tem um amigo que transou com mais de mil mulheres e, depois disso, soltou "mas transar com mais de mil muelhres é facil, difícil mesmo é ganhar o BBB".

O nervosismo foi aumentando. Cada vez que Pedro Bial abria para os participantes falarem, os batimentos cardíacos dos emparedados só aumentava. E às 23h04, Bial afirmou que votação estava encerrada. "Daqui a pouco eu venho buscar um dos dois", avisou. Naquele momento, Mau Mau e Diogo se abraçaram e pareciam realmente irmãos.

O intervalo comercial distanciava um momento de parceria de um instante onde tudo fora destruído: Bial anunciou que Mauricio estava fora do reality. Chorando muito, Mauricio quebrou o silêncio choroso dos colegas: "O amor tem que prevalecer. Transmitam isso entre vocês".

Mau Mau abraçou a líder Natalia, que o indicou ao paredão. Ela pediu desculpas e ele disse que não é preciso se desculpar. Ele beijou muito Maria, abraçou Diogo e foi ao encontro de Bial. Moleque como é, pegou Bial no colo e tomou conta do programa. Bial comunicou a Mau Mau que votação foi muito apertada. "O Diogo vai longe", disse o agora ex-brother.

O apresentador não se conteve e o questionou sobre o romance com Maria, se teria futuro. O roqueiro carioca escapuliu, deu a volta e, liso como um quiabo, afirmou que não sabe e que "no momento eu só quero curtir a família". Aos 28 anos, o ariano Mauricio mora no Rio de Janeiro e tem uma banda de rock. Agora, com a saída do reality, o ex-bbb deve continuar tocando seus projetos pessoais e, segundo ele, continuará assistindo o BBB11 de casa.

Comentários