segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Adriana e Wesley entram na casa do BBB11






















Após a batelada de acontecimentos na noite deste domingo (30) --eliminação, formação de novo paredão e prova do líder-- os confinados receberam mais uma surpresa. De repente, a porta da casa se abre. Adriana entra e diz "Ê, conseguimos!!!".
Diogo, Lucival. Maria e Paula recebem os novos bbbs como se fossem convidados. Meio assustado, Lucival pergunta "Vocês vão ficar aqui?". "Vamos", responde Wesley. Logo, os colegas chegam para conhecer as novas pessoas. Paulinha "faz a íntima" e abraça forte Wesley e Diogo.
Todos conversam e Diogo resolve que os homens vão mostrar a casa para Adriana e as mulheres para Wesley. Diogo acaba mostrando sozinho e já tenta se aproximar da "sister". Enquanto todos comentam sobre a novidade, Diana chora porque está no paredão.
O acontecimento todo, bem divertido, mostrou o que parecia difícil: os participantes desta 11ª edição do BBB são bem abertos e os novos colegas Welsey e Adriana não devem ter muita dificuldade para viver na casa. Mas, é apenas uma impressão. Se alguém sairá ferido, física ou emocionalmente, desta nova configuração do reality, não dá para saber. Só as próximas semanas dirão.

0 comentários:

Postar um comentário