Fernanda Souza é a capa da VIP de janeiro.


Brincalhona e divertida, a atriz Fernanda Souza é daquelas que adoram falar e não passam despercebidas. “Acho que só vou me enxergar como mulher aos 30 e poucos anos”, diz a gata de 26. Mas na capa e nas páginas da VIP, a gente vê que a gata já é um mulherão. No ensaio feito numa fazendo em Itu, interior de São Paulo, a atriz se soltou e, entre uma pose e outra, correu atrás do pavão, ficou com medo do cavalo, mergulhou no lago, se pendurou igual a uma criança no balanço… “Eu já saí de Chiquititas, mas Chiquititas não sai de mim”, brincou. Simpatia em pessoa!

A VIP foi à Rússia para a festa de lançamento do calendário Pirelli, um dos mais tradicionais do mundo. E, pela primeira vez, o anuário traz nu frontal – aos montes. A viagem da VIP rendeu um vídeo com os bastidores das fotos, que tiveram a mitologia como tema.

O assunto do momento, o site Wikileaks e seus vazamentos de informações confidenciais, também está na VIP de janeiro. Você vai conhecer os bastidores do site e a brasileira que trabalha para ele, de São Paulo. Ela revela que tem o telefone e o e-mail monitorados.

E enquanto revistas e sites fazem listas sobre o que rolou em 2010, a VIP se antecipa e faz as listas do que você não pode perder em 2011.

Nas bancas sexta-feira, dia 24 de dezembro.

Comentários