Sergio Abreu perde "Desafio Semanal" e encara sua terceira Roça


Sergio Abreu perde, na madrugada desta segunda-feira (25), a segunda etapa do “Desafio Semanal” e é o primeiro peão a ir para a quarta Roça de “A Fazenda 3”. Esta é a terceira vez que Abreu enfrenta a berlinda.

O ator disputou uma prova de passar por obstáculos utilizando uma escada contra Luiza Gottschalk. Carlos Carrasco, também da equipe Ovelha, não participou da prova porque é o Fazendeiro da Semana.

No desafio os peões utilizavam uma escada para ultrapassar diversas etapas de passagem entre plataformas. Mas terminar o circuito mais rápido não era garantia de vitória. Isso porque antes de começar a disputa, os participantes escolhiam um envelope com um tempo estipulado. O vencedor deveria terminar o desafio o mais próximo possível da marca contida no envelope.

Sérgio Abreu tirou o envelope de 3 minutos e terminou a prova em 2min20, uma diferença de 40 segundos. Luiza tinha o tempo estipulado de 2 minutos e cravou o mesmo tempo no circuito. Portanto, sua diferença ficou em 20 segundos.

Comentários