Walcyr Carrasco confirma André Bankoff e Klara Castanho em sua novela


O Twitter de Walcyr Carrasco se tornou um prato cheio para quem quiser acompanhar as novidades da sua trama e até ficar por dentro de algumas polêmicas.

Depois do desabafo sobre o caso Rita Guedes, que O Fuxico noticiou, o novelista resolveu contar mais algumas novidades em sua página pessoal do Microblog:

“Uma novidade do meu elenco: Andre Bankoff deve fazer a novela!”, escreveu o autor, que agradeceu por Gilberto Braga e Ricardo Linhares o liberarem para integrar o elenco:

“O André Bankoff estava escalado para uma participação em Insensato Coração, do Gilberto Braga e do Ricardo Linhares. Mas falei com eles. O Gilberto Braga e o Ricardo Linhares foram generosos. Em Insensato Coração o Bankoff faria participação, na minha o papel é para a novela toda. Quando pedi a liberação, o Gilberto Braga e o Ricardo Linhares foram supergentis. E o André Bankoff estará na minha novela. Bom trabalhar com amigos como o Gilberto Braga e o Ricardo Linhares, solidários, que compreenderam meu pedido! Merecem amizade e respeito!”, postou Walcyr.

Depois de pouco tempo, o autor confirmou também a participação de Klara Castanho para a trama: “A Klara Castanho também está na novela!”, escreveu.

A novela de Walcyr Carrasco substituirá Ti-ti-ti e, ainda sem nome, tem causado muito suspense. Nomes como Cissa Guimarães, Adriana Esteves, Carol Castro, Bárbara Paz e Rodrigo Hilbert já foram confirmados.

Comentários