Perfil:Maria Cristina


A nossa coluna de hoje trás uma entrevista com a cantora e ex-participante do programa Ídolos, Maria Cristina.


Qual foi a importância do programa Ídolos na sua carreira?
O Idolos teve grande importancia mudou minha vida profissional pessoal foi uma grande vitrine pra mim e abriu muitas portas .

Você saiu em turnê com alguns finalistas do programa pelo país. Como foi essa turnês?
Bom essa turnê foi bem curta ficamos com o projeto acho que uns 8 meses e fizemos 2 Shows um no RJ e outro em Brasilia =].

Você regravou a música Deixo da Ivete Sangalo para a novela Promessas de Amor da Record. Como surgiu o convite para regravar a música e como foi regravar uma das maiores cantoras do país?
Então o produtor musical Marco Camargo da Record tinha um projeto do Top 5 o qual participei e gravei a música Deixo que logo em seguida fez parte da trilha sonora da novela ....a responsabilidade é enorme e a honra também fiquei muito feliz pois Ivete Sangalo é uma das minhas influencias e Ídolo .

Eu já assisti um show seu e vi como os seus fãs são carinhosos com você. Como é o seu relacinamento com eles?
falamos diariamente pela internet orkut twitter ... e sou muito grata pela credibilidade no meu trabalho e pelo carinho enorme que todos tem por mim isso e especial demais e me faz muito bem me sinto feliz e realizada com o carinho e atenção deles os amo de verdade .

E quando os seus fãs poderão ter um cd?
a hora certa quando tudo estiver pronto musicas arranjos estudo certo pessoas certas trabalhando músicos e posso garantir que estamos trabalhando muito pra que seja em breve e garanto que será lindo eles merecem por esperarem mais de 2 anos tem que ser algo muito bem feito .

Para encerrar essa entrevista eu abro esse espaço para você divulgar a sua agenda...
Agradeço ao pessoas do Blog pelo convite =] e aproveito pra convidar todos pra ver o meu site www.mariachristinaoficial.com e conferir um pouco da minha carreira e minha agenda ...estaremos agora dia 27/06 no TOM JAZZ - SP confiram no site ta chegando um beijo e fiquem com Deus


Comentários

Postar um comentário