quarta-feira, 30 de junho de 2010

Clara (Mariana Ximenes) e Totó (Tony Ramos) se casam na Itália


Mesmo Gemma (Aracy Balabanian) tendo feito de tudo para acabar com o casamento de Totó (Tony Ramos) com Clara (Mariana Ximenes), o italiano sela a união com a brasileira. Estas cenas de Passione, que a Rede Globo exibe logo após o Jornal Nacional, estão previstas para irem ao ar na terça-feira, dia 13 de julho.

Clara (Mariana Ximenes) sobe ao altar para se unir a Totó (Tony Ramos) numa cerimônia simples, realizada em uma igreja italiana praticamente vazia. Além dos noivos e do padre, os únicos que prestigiam o casamento são Dino (Edoardo Dell’Aversana), Adamo (Germano Pereira) e Alfredo (Miguel Roncato). Gemma (Aracy Balabanian) é a responsável pela ausência de convidados, pois numa tentativa desesperada de boicotar o relacionamento do irmão, impede que os convites sejam enviados aos amigos dos Mattoli.

Totó não se deixa abater pelo desapontamento ao descobrir a manobra de Gemma. Visivelmente apaixonado, ele recebe Clara como sua esposa. A noiva, por sua vez, usa de todos os seus artifícios para convencê-lo de que também o ama. No fundo, Clara não vê a hora de colocar fim em tudo aquilo, já que nem mesmo pode usar um vestido escolhido por ela mesma. A pedido de Totó, a vilã se casa com a mesma roupa usada pela falecida mulher do camponês. Dissimulada, a mais nova integrante dos Mattoli disfarça com maestria o descontentamento com a escolha de seu figurino “cafona e ultrapassado”, segundo ela.

0 comentários:

Postar um comentário