SEÇÃO CINEMA: Angelina Jolie em foto do set de ‘Invencível’

A Universal Pictures divulgou hoje a primeira imagem do set de  ’Invencível – Uma História de Sobrevivência, Resistência e Redenção‘ (Unbroken), adaptação do livro baseado em fatos reais escrito por Laura Hillenbrand.
A imagem traz a diretora Angelina Jolie ao lado de Luis “Louie” Zamperini, cuja história de vida deu origem ao livro e ao filme.
Jolie estreou na direção com o mediano ‘Na Terra de Amor e Ódio‘ (In the Land of Blood and Honey), e vai seguir carreira. Os prestigiados irmãos Joel e Ethan Coen atualmente reescrevem o roteiro, inicialmente escrito por William Nicholson (‘Os Miseráveis’) eRichard LaGravenese (‘P.S. Eu Te Amo’). A Universal Pictures produz e irá distribuir a adaptação, e marcou o lançamento para dezembro de 2014 nos EUA.
“Eu li o brilhante livro de Laura Hillenbrand e fiquei tão tocada pela heróica história de Louie Zamperini que imediatamente comecei a lutar pela oportunidade de fazer esse filme. Ele é um verdadeiro herói, um homem de imensa humanidade, fé e coragem. Estou honrada de ter a chance de contar sua história”, revelou Jolie.
A história acompanha o filho de imigrantes italianos Louis Zamperini, corredor olímpico capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.
Em 1943, o soldado estava em um avião que caiu, mas sobreviveu por semanas em um bote salva-vidas até ser capturado pelos inimigos.
Garrett Hedlund, ator de ‘Tron – O Legado‘ e ‘Na Estrada‘, assinou contrato para o elenco. Ele se junta ao protagonista Jack O’Connell (da série ‘Skins’) no drama de guerra a ser dirigido por Angelina Jolie.
CinePop

Comentários