SEÇÃO CINEMA: ‘Academia de Vampiros’ ganha nova foto

Dan Waters (‘Batman – O Retorno’) roteiriza, enquanto seu irmão Mark Waters, diretor de ‘Os Pinguins do Papai‘ e ‘Meninas Malvadas‘, comanda o projeto.
Olga Kurylenko, Zoey Deutch, Lucy Fry e Danila Kozlovsky estrelam.
O primeiro livro é ‘O Beijo das Sombras‘, que se passa na Escola São Vladimir, um esconderijo onde vampiros aprendem a controlar seus poderes e “dampiros” (meio vampiros, meio humanos) são treinados para protegê-los. Lissa Dragomir é uma adolescente especial, por várias razões: ela é a princesa de uma família real muito importante na sociedade de vampiros conhecidos como Moroi. Por causa desse status, Lissa atrai a amizade dos alunos Moroi mais populares na escola. Sua melhor amiga, Rose Hathaway é uma dampira cuja missão é se tornar uma guardiã e proteger Lissa dos Strigoi – os poderosos vampiros que se corromperam e precisam do sangue Moroi para manter sua imortalidade. Pressentindo que algo muito ruim vai acontecer com Lissa se continuarem na São Vladimir, Rose decide que elas devem fugir dali e viver escondidas entre os humanos.
A série escrita por Richelle Mead já vendeu mais de 3,5 milhões de cópias nos EUA e foi publicada em 34 países. A série terá um total de seis livros. Até o momento, já foram publicados nos Estados Unidos quatro livros: Vampire Academy, Frostbit, Shadow KissBlood Promisse.
No Brasil, foram lançados ‘O Beijo das Sombras‘ e ‘Aura Negra‘.
Vampire Academy: Blood Sisters‘ estreia em 14 de fevereiro nos EUA.
CINE POP

Comentários