“Famoso Quem?” irá descobrir os melhores covers do Brasil

Na manhã desta segunda-feira (02), jornalistas se reuniram no estúdio 2 do CDT da Anhanguera, sede do SBT em Osasco (SP), para a coletiva de imprensa do novo reality da emissora, o ”Famoso Quem?”, que irá descobrir e revelar, a partir do dia 14 de setembro, os melhores covers de celebridades espalhados pelo país.

O elenco do programa, que é composto por Thammy Miranda, Lola Melnick, Marcelo Boffat,Bruna Tang, Paulinho Serra e Diego Ramiro, e os diretores Michael Ukstin e Lucas Gentilexplicaram o formato da atração e contaram histórias dos bastidores.

A atração também irá mostrar as audições dos candidatos que são julgados por Bruna, Paulinho e Diego. A cada programa, eles escolhem os 4 melhores e um deles ganha o prêmio de R$ 5 mil em barras de ouro e uma vaga para a grande final.

O que difere o programa é que os quatro candidatos escolhidos pelos jurados sofrem uma verdadeira transformação do início ao fim do episódio, já que eles têm o acompanhamento de Lola, que ensina os candidatos a se portar em frente às câmeras, a dançar e a ter presença de palco, e de Marcelo, que é preparador vocal e cênico.

“Eu vou ser a culpada por uma boa ou não apresentação dos participantes. Vou ajudá-los a dominar o palco, movimento cênico e a crescer como artistas”, contou Lola.

“Eu e a Lola somos a dupla que bate nos artistas”, brincou Marcelo.

O “Famoso Quem?” estreia no sábado dia 14 de setembro às 22h15 no SBT.

Tv em foco 

Comentários