Terrence Howard é acusado novamente de agredir ex-mulher

De acordo com nota do site TMZ, o ator Terrence Howard está sendo acusado novamente de agredir a ex-mulher, Michelle Ghent, desta vez durante uma discussão no último final de semana. 
O ator de "Ray" e "Ritmo de um Sonho", teria viajado com Michelle para a Costa Rica acompanhados de outros integrantes da família. Fontes da publicação garantiram que Terrence está tentando omitir a história, por sua vez, amigos do ator estão negando que tenha havido agressão. 
Terrence e Michelle haviam se separado em maio, mas pouco tempo depois tentaram uma reconciliação. Ainda segundo o TMZ, Michelle irá entrar na Justiça para obter uma ordem de restrição contra Terrence, afim de que o ator se mantenha à distancia dela.
Relembre o caso
Em 2011, Terrence Howard recebeu ordens de um juiz de Los Angeles, nos Estados Unidos, para permanecer mais de 90 metros distante de sua ex-mulher após ela acusá-lo de agressão e ameaças durante o casamento.
Michelle Howard disse que começou a sofrer abusos do ex-marido em janeiro de 2010, uma semana após a união, e pediu separação um ano depois. Ainda afirmou sob juramento que tem muito medo do ex e adquiriu problemas de saúde por causa das ameaças. Ela contou que em uma viagem a África do Sul, no ano passado, Howard ameaçou a jogá-la da sacada do hotel.
Howard, no entanto, alegou que nunca ameaçou a ex-mulher e que ela prometeu muitas vezes acabar com sua reputação e divulgar detalhes de sua vida pessoal.
UOL

Comentários