Ivete Sangalo é chamada de ''a cantora mais popular do Brasil'' por revista americana

Ivete Sangalo está com tudo! A dois dias da abertura de sua turnê pelos Estados Unidos (o primeiro show acontece na sexta, 9, em Oakland), a baiana de 41 anos foi entrevistada pela revista Billboard americana.

Segundo a publicação, Ivete "reina como a cantora mais popular do Brasil".


Em um trecho da entrevista, ela conta porque não pretende gravar um tema para a Copa do Mundo de 2014, que acontece por aqui.

"Muitos artistas daqui [Brasil] estão fazendo músicas para a Copa. É como se fosse uma guerra. Cada disco tem uma música da Copa. Não gosto de fazer músicas 'para isso' ou 'para aquilo'. Tenho minha própria energia. Tem que ser espontâneo", explica.

Depois da estreia em Oakland, a Real Fantasia Tour 2013 passa pelas cidades de Los Angeles (10), Lynn (16), Newark (17) e Miami (18).

Em setembro de 2010, Ivete fez um show com ingressos esgotados no Madison Square Garden, em Nova York, que virou DVD.

Sobre suas expectativas para a nova turnê, a cantora é simples e categórica. "Na verdade, eu não sei o que esperar. Torço para que [o público] venha para o meu show para se divertir, cantar comigo e criar boas lembranças", diz à Billboard.

Contigo Online 

Comentários