Programa Silvio Santos promove duelo de "Andressas" nas 3 Pistas e Lola Melnick participa dos Pontinhos

Neste domingo, 02 de junho, Silvio Santos recebe no "Jogo das 3 Pistas" as modelos Andressa Urach e Andressa Soares, vice Miss Bumbum e "Mulher Melancia", respectivamente. Elas concorrem na competição em que é preciso acertar o maior número de palavras com o menor número de dicas e aquela que conseguir descobrir mais palavras vence. 

No quadro “Não Erre a Letra”, participam Vavá, Márcio, Isis Gomes, Renata Banhara, Beto Barbosa e Sabrina Boing Boing. Eles precisarão completar letras de algumas músicas e adivinhar quem as está cantando para vencer. 

E ainda: "Jogo dos Pontinhos" recebe a visita da apresentadora Lola Melnick. 

Confira frases do "Jogo das 3 Pistas": 
  • Minha mãe é sua fã. (Andressa Urach para Silvio)
  • Engraçado... As pessoas sempre pedem para tirar foto comigo e dizem “minha avó é sua fã” ou “minha mãe é sua fã”. Por que será que elas nunca são as fãs? (Silvio brinca com Andressa Urach)
  • Estou de férias de revista (masculina). (Andressa Soares para Silvio)
  • Por quê? Você não está fazendo mais revista? (Silvio para Andressa)
  • Já fiz cinco, já está bom, né? (Andressa para Silvio)

Comentários