“Violetta”, nova febre entre os adolescentes pelo Disney Channel, terá show único em São Paulo

Empolgados com os bons números registrados por “Violetta” no Disney Channel, os responsáveis pelo projeto já confirmaram o show do elenco da série aqui no Brasil. A apresentação em São Paulo será no dia 27 de outubro e a pré-venda dos ingressos será iniciada no dia 13, segunda-feira que vem. Durante uma semana, serão atendidos clientes de cartões de crédito. Depois, a partir do dia 20, as bilheterias estarão abertas ao público em geral. Os executivos da Disney Channel acreditam que os ingressos serão vendidos rapidamente, uma vez que a série é responsável por índices elevados de audiência aqui no Brasil.
Para o show em São Paulo estão confirmados a protagonista Martina Stoessel (Violetta) e os atores Diego Domínguez (Diego), Jorge Blanco (León), Mercedes Lambre (Ludmila), Facundo Gambandé (Maxi), Nicolás Garnier (Andrés), Lodovica Comello (Francesca), Alba Rico (Naty), Samuel Nascimento (Broudey), Candelaria Molfese (Camila) e Xabiani Ponce de León (Marco).
“Violetta” é uma série infanto-juvenil que mostra o dia-a-dia e as relações de jovens de uma escola de música. Todos os conflitos desta fase da vida aparecem nos episódios sempre recheados com muita música. Aliás, o CD da série está entre os mais vendidos aqui no Brasil. “Violetta”, que é rodada na Argentina, é a primeira coprodução entre Disney Channel América Latina e Disney Channel Europa, Oriente Médio e África.


Parabólica 

Comentários