Rodrigo Faro vai estrear no cinema como Dinho do Mamonas Assassinas, diz jornal


ucesso na TV, em novelas e na música, só falta o cinema para completar o currículo de Rodrigo Faro. Faltava.
Segundo a coluna Diário da Fama, do Diário de S. Paulo, Faro foi convidado para interpretar Dinho, vocalista do Mamonas Assassinas, no filme sobre a banda. 
— O cinema era a única coisa que faltava para a minha carreira.  Eu já recebi vários convites, mas nunca pude aceitar. Esse casou.
De acordo com a publicação, o filme, que está sendo produzido pelo grupo FOX, ainda está em pré-produção.
O apresentador do programa O Melhor do Brasil já imitou o vocalista do Mamonas no quadro Dança Gatinho, mas sabe que vai precisar se aprofundar mais na história do grupo.
— Quando eu era mais novo, brincavam e diziam que eu parecia um pouco com o Dinho. A história do grupo depois que eles fizeram sucesso eu sei, gostava muito deles.

R7

Comentários