Renovação de Eliana com o SBT deve ser acertada em breve


Contratada do SBT desde 2009, em meio a uma incessante guerra travada com a Record após o desfalque de Gugu Liberato, Eliana deve acertar sua renovação muito em breve.
 
Segundo a coluna Canal 1, representantes das partes envolvidas avançaram bastante nas negociações. Os termos foram apresentados e houve comum acordo entre ambos os lados, restando assim apenas a assinatura do novo compromisso.
 
Eliana deverá ser o segundo nome dentre os que o SBT tirou da Record a ter o seu contrato renovado. Richard Rasmussen, que teve um compromisso de menor período, teve o seu renovado ainda em 2011, às vésperas de expirar.
 
O autor Tiago Santiago, por exemplo, ainda sequer foi convocado para a renovação. Roberto Justus, por sua vez, optou por uma rescisão amigável em 2010 após não ter conseguido emplacar seus projetos. Já em relação a Roberto Cabrini, que tem se destacado com o "Conexão Repórter", ainda não há informações relacionadas a um novo contrato.
 
Por outro lado, na Record, Gugu Liberato ainda tem mais quatro anos de contrato. O acordo estabelecido entre ambas as partes em 2009 tinha vigência de oito anos. 

Na Telinha 

Comentários