João Gordo passa por cirurgia e pode deixar Record


O músico João Gordo passou por uma cirurgia nesta sexta-feira, dia 10, no Hospital Santa Catarina, em São Paulo, para a retirada das veias safenas das pernas - a redundância foi proposital para melhor entendimento. Segundo a dona Vivi, mulher dele, havia o risco de trombose. O procedimento durou cerca de 6 horas. A previsão é que tenha alta ainda neste fim de semana.
João pretendia fazer a cirurgia depois das gravações da final do "Ídolos Kids", no começo de junho, nos Estados Unidos, mas foi necessário antecipar. Por outro lado, o contrato do artista com a Record termina entre junho e julho. A tendência é que deixe mesmo a televisão pelo desejo de investir em outros projetos.
E a maior prova de que se prepara para novos voos solos, é que ele já está com tudo alinhavado para a gravação de três projetos diferentes, que posteriormente serão negociados com redes de TV abertas e pagas.
Um desses pilotos estará voltado para o público infanto-juvenil. Já os outros dois - um musical e outro estilo talk show - são mais direcionadas a TV por assinatura, até devido ao campo aberto pela nova lei de conteúdo nacional.
A verdade é que o João, que agora se recupera dessa cirurgia, quer voltar também a ser protagonista em seus espaços no vídeo e com total liberdade de trabalho. O desejo é investir principalmente em conteúdo de qualidade.
UOL 

Comentários