Ivete Sangalo visita Netinho no hospital e faz corrente pelo cantor


Ivete Sangalo visitou o cantor Netinho no Hospital Aliança, em Salvador, na noite desta terça-feira (7). A cantora postou em sua conta no Instagram:

"Há pouco estive no hospital para visitar Netinho. Estive com a família toda , rezei ao lado dele. Todos estão numa corrente de amor e positivismo. Vamos juntos mandar o que há de melhor pra ele, que amamos tanto e que vai se recuperar o mais rápido possível".

Alinne Rosa, da banda Cheiro de Amor, a apresentadora Astrid Fontenelle e Márcio Victor, do Psirico, se juntaram à cantora em uma corrente de orações.

cantor baiano está internado desde o dia 17 do mês passado. Ele descobriu que sofre comadenomas hepáticos benignos, pequenos tumores no fígado.

Rumores de uma piora em seu estado saúde motivaram a visita da cantora. Entretanto, a assessoria de Netinho informou que o quadro do cantor segue estável. A equipe postou noTwitter, na terça-feira (7):

"O cantor Netinho permanece internado na UTI do Hospital Aliança e continua sendo atendido pela equipe médica do Dr. Jackson Noya. Um novo boletim médico será divulgado amanhã. Agradecemos a atenção, carinho e orações de todos".

Site da Rede Tv!

Comentários