sexta-feira, 17 de maio de 2013

Gloria Perez e Ana Maria Braga se emocionam no Mais Você


O programa “Mais Você” desta sexta-feira (17) se dedicou a mostrar como Gloria Perez é querida pelos protagonistas de “Salve Jorge”. A autora assistiu às declarações de Nanda Costa, Dira Paes, Adriano Garib e Thammy Miranda e chegou a se emocionar. Ana Maria Braga também ficou com olhos marejados.
Após ouvir as palavras de agradecimento de Nanda, Gloria ressaltou o fato de que a protagonista não foi uma aposta. “Ela é uma atriz premiada aqui e lá fora, então eu não tive a menor dúvida. Para mim foi uma escolha certa”.
Emocionadíssima, Thammy Miranda custou para fazer seu discurso, mas conseguiu. “Muito obrigada pela paciência de vocês, espero não ter dado muito trabalho. Juro que eu dei o máximo de mim e vou continuar dando, porque eu quero que vocês tenham sempre orgulho de mim. Obrigada por tudo.”
Sobre a atuação da filha de Gretchen, Gloria não poupou elogios: “Eu esperava tudo isso dela. Ela começou devagarinho para a gente ver até onde podia ir. E estava cada dia melhor”.
Adriano Garib usou seu discurso para enaltecer Gloria Perez como pessoa e não só como profissional. O ator, que interpreta o vilão Russo, falou: “Agora eu sei o que é esse grande privilégio de fazer uma novela da Gloria. Você está de parabéns. Não só pelo que representa, mas pelo engajamento em tudo o que você faz”.

Famosidade 

0 comentários:

Postar um comentário