Ex-RBD Christian Chávez é acusado de tentar matar ex-namorado


Christian Chávez foi acusado pelo companheiro de tentativa de homicídioapós uma briga entre o casal no último dia 30 de abril.

Segundo o site TMZ, que divulgou o boletim de ocorrência, Ben Stewart-Kruger alegou que o motivo da briga foi o fim da relação:

"Nós namoramos, eu terminei com ele, ele foi obrigado a se mudar um dia antes deste incidente. Um argumento verbal causou este problema. Eu estava trancado no banheiro quando a polícia chegou".

No documento, Ben Kruger relatou o momento da agressão: "Ele me atacou, quebrou a porta do banheiro, armado com uma faca, tentando me assassinar".

Após o episódio, uma medida cautelar impede o ex-RBD de se aproximar do ex-namorado. Ele precisa ficar, no mínimo, a 100 metros de distância do ex-companheiro.

Christian e Ben estavam juntos há cerca de um ano e meio quando protagonizaram o escândalo. A agressão ocorreu em uma casa em Beverly Hills, nos Estados Unidos, e inicialmente foi tratada pela polícia local como violência doméstica.

No início do mês, em entrevista ao programa de TV Primer Impacto, Christian declarou que ele é quem foi a vítima:

"A única coisa que eu posso dizer para todas essas pessoas que foram abusadas, não só física como psicologicamente, é que as pessoas não mudam... para mim foram momentos muito difíceis. Vivi realmente um pesadelo, mas graças a Deus, a justiça sempre prevalece".

A assessoria de imprensa do cantor informou que ele ainda não quer se pronunciar sobre o assunto, mas se declara inocente e diz que está bem.

Site da Rede TV!

Comentários