Ex-guitarrista de Pitty é encontrado morto em Salvador


Peu Sousa, de 35 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (6), em Salvador. Ele já tocou com a roqueira Pitty em sua banda.

O corpo do guitarrista foi encontrado em seu apartamento pela esposa, segundo um familiar. Ainda não há informações sobre a causa da morte.

O irmão do músico, Lahirí Galvão, lamentou a perda em sua página no Facebook. "Perdi um pedaço do meu coração/ Perdi o meu amor/ Perdi o meu irmão/ Peuzinho, 'aonde quer que eu vá eu levo você'", escreveu Galvão. Ele também informou que o enterro acontecerá às 11h30 desta terça-feira (7) no cemitério Parque Bosque da Paz, em Salvador.

Filho adotivo do cantor Galvão, dos Novos Baianos, ele tocou nas bandas Dois Sapos e Meio e Nove Mil Anjos, nesta última ao lado de Junior Lima e Champignon.

"Tomei um susto quando soube do falecimento do Peu (guitarrista da 9MA)! Vou rezar pela familia dele!", Junior Lima postou em sua conta no Twitter.

Pitty também se manifestou pelo microblog: "Muito, muito triste com essa notícia. Tanta história partilhada desde a adolescência... Fica na memória o músico incrível que ele sempre foi. Sem palavras pra expressar o quanto estou sentida. Nunca pensei que teria que escrever isso um dia... Descanse em paz, Peu".

Site da Rede TV!

Comentários