Belo radicaliza no visual e adere aos dreadlocks


cantor Belo decidiu radicalizar e mudou completamente o seu visual. Depois de passar quase seis horas no cabeleireiro nigeriano radicado em São Paulo Zion Malik, o cantor deu adeus ao seu loiro platinado e assumiu as trancinhas.

Segundo o colunista Léo Dias, essa atitude faz parte da nova fase do cantor, que está lançando um novo CD chamado 'Tudo Novo'.

"Estou apaixonado pelo meu novo visual. Acho que rejuvenesci uns dez anos, não imaginava que eu fosse gostar tanto. Fiquei muito bonito", disse Belo.

Mas não é só o cabelo do pagodeiro que mudou, seu corpo também deu uma grande melhorada. Belo perdeu quase 15 quilos e tem malhado todos os dias junto com sua esposaGracyanne Barbosa

"Fiquei pesquisando durante seis meses na internet. Ligava para os meus amigos que usam dreads para perguntar sobre tudo, como é para lavar, se dá muito trabalho... Enfim, pensei muito. E, lógico, pedi a aprovação da Gracyanne. Coloquei na terça-feira para fotografar a capa do meu novo CD", conta o cantor.

Desde que quitou suas dívidas com a justiça, Belo vem tentando retomar a sua carreira dia após dia. E tem tido muito sucesso, pois sua agenda de shows está lotada. Além disso, ele aproveitou uma folga na gravação do novo trabalho e foi comemorar seu aniversário junto com sua amada em Paris.

Durante todos os dias de viagem, Gracyanne ficou deslumbrada com tudo o que viu. A começar com a Torre Eiffel, que o casal descreveu como umas das coisas mais lindas do mundo. Em seguida eles foram ao museu do Louvre, onde viram, entre outros quadros, Monalisa, de Leonardo da Vinci. Gracyanne não pensou duas vezes e fotografou o quadro.

No ultimo final de semana do passeio, o casal dedicou seu tempo livre às compras e a uma visitinha a basílica de Sacré-Coeur, na zona norte de Paris. Mais uma vez, Gracyanne agradeceu à Deus por essa viagem (a qual ela chamou de lua-de-mel atrasada) e aproveitou para fazer mais fotos.

Um dos fãs do casal disse através do Twitter que agora sim eles haviam encomendado um herdeiro, porém, nenhum dos dois comentou isso.

Site da Rede TV!

Comentários