segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sophie Charlotte: “Não adianta se cobrir de joias e deixar de lado os valores”

Sophie Charlotte cortou os cabelos na altura dos ombros para viver sua nova personagem nas telinhas: uma It girl que, no passado, foi adotada por uma ex-atriz falida e faz boas ações para seguir na mídia. “O importante da personagem é de onde ela veio e no que ela se tornou. E o que os traumas fazem com a gente. Não é à toa que a Maria Adelaide (Amaral) quis falar sobre esse assunto: fama. Não adianta se cobrir de joias e deixar de lado os valores”, declarou a atriz durante a coletiva de imprensa da novela “Sangue Bom”, nesta segunda-feira (08), no Rio de Janeiro.

A atriz, que será uma das seis protagonistas da trama, falou sobre o peso de mais esse papel em sua carreira. “Esse trabalho está sendo especial. Estou muito feliz, minha personagem é um presente. Estou pensando um pouco na minha vida com essa coisa da fama”, comentou ela, que disse lidar muito bem com a fama. “Tenho uma relação tranquila, não me preocupo muito com isso”, concluiu.

IG

0 comentários:

Postar um comentário