segunda-feira, 15 de abril de 2013

Site afirma que One Direction pode vir ao Brasil ainda em 2013


Os fãs do grupo One Direction podem começar a juntar dinheiro, porque a boyband europeia poderá vir ao Brasil ainda em 2013. Nenhum anúncio oficial foi feito até o momento, mas o site Glamurama divulgou, nesta segunda (15/4), que o grupo “estreia em palcos brasileiros ainda este ano”.
Detalhes sobre as cidades e as datas dos shows da “Take Me Home Tour” não foram dados. Mas, caso o quinteto pop realmente desembarque no Brasil neste ano, isso não acontecerá antes de agosto. Até lá, o One Direction está em turnê pela Europa e pela América do Norte, com a agenda lotada.
Já entre o fim dos shows nos EUA, em 10 de agosto, e o início das apresentações na Austrália, em 23 de setembro, há um espaço vazio. Tal período poderia consistir na viagem à América do Sul, ainda não confirmada. Senão, a boyband só viria a partir de novembro, quando terminar a etapa australiana da turnê.
Mesmo assim, é bom lembrar que a notícia não passa de um rumor. Shows do One Direction não foram anunciados pelo grupo nem por nenhuma produtora local até o momento.
The X Factor Brasil 

0 comentários:

Postar um comentário