quinta-feira, 11 de abril de 2013

"Não vou baixar minha cabeça, tirar minha alegria", diz Joelma


A cantora Joelma, da Banda Calypso, é uma das entrevistadas do programa "Roberto Justus +", que irá ao ar na próxima segunda-feira (15).
Depois de algumas declarações polêmicas, a cantora fez questão de destacar sua posição sobre o assunto, de forma mais clara:
- Jamais tratei um gay mal, trato todos igual. Meus amigos gays e fã clube ficaram a meu favor.
Sobre a suposta comparação dos gays com drogados, ela foi firme:
- Já esclareci. Não vou baixar minha cabeça, tirar minha alegria.
Ela está consciente de que não fez ou falou algo de errado:
- Não vou pagar por uma coisa que eu não cometi.
E concluiu:
- Tirei uma lição disso de não tratar de coisas íntimas com quem não conheço. Minha consciência está tranquila, porque não fiz.

0 comentários:

Postar um comentário