sexta-feira, 19 de abril de 2013

Danilo Gentili: 'Nem os pastores acreditam no que dizem'

Programa Amaury Jr. desta sexta-feira (19), recebe o humorista Danilo Gentili. Atualmente à frente de sucessos de público, como o programa "Agora É Tarde” e o “Comedians Club”, sua casa de stand up, o humorista comenta sua saída do programa "CQC", em que ganhou notoriedade: 

“Não gostava de falar com famosos, quando eles não queriam, me sentia meio humilhado, diferente de políticos que eu pago, então eles têm a obrigação de conversar comigo”, ele brinca.

O programa, que vai ao ar à 0h30, também pode ser acompanhado pelo Portal da RedeTV!.
 
Danilo explica sua indignação contra os políticos e o motivo de não exercer seu direito de votar: “Não voto, odeio votar, aconselho não votar, assim mostro minha insatisfação, assim sou o que mais posso reclamar”. 

Perguntado se algum dia pretende ser político, Gentili é ácido na resposta: “não quero ser político, quero morrer sendo ser humano”.
 
Sobre religião, Danilo explica por que parou de frequentar a igreja Batista: “eu sai por não concordar com a igreja em pedir dinheiro, nem os pastores acreditam naquilo”.

Sobre os novos projetos, o humorista comemora sua estreia no cinema, no meio do ano, com o filme “Mato sem cachorro” em que faz o papel de Robert Danilo, primo do personagem interpretado por Bruno Gagliasso: “Adorei, o Bruno foi super generoso e paciente”, comenta.
 
Gentili lança ainda esse ano o livro “Como se tornar o pior aluno da escola”, baseados em  suas experiências. Alvo de censura, o livro será vendido com um adesivo ‘proibido para menores’. A obra também pode virar filme.


Site da Rede TV!

0 comentários:

Postar um comentário