segunda-feira, 15 de abril de 2013

Adriane Galisteu perde a paciência com incerteza de sua estreia na Band


Adriane Galisteu conversou com O Fuxico sobre a demora da estreia de seu novo programa, Quem Quer Casar com Meu Filho?, na Band. De acordo com a apresentadora, ainda faltam alguns episódios para ser gravados, mas ela também não tem nenhuma previsão e se mostra sem paciência com a situação.
“Daqui a pouco vai chamar Quem Quer Casar com Meu Avô? (risos). Falando sério, eu não sei quando estreia, não sei de mais nada. Gravei o sétimo programa na última semana e teremos quatorze. Sinceramente, não fico esperando mais nada, só trabalho”, disse.
O programa estava previsto para estrear em abril, mas foi adiado e só entrará para a grade da Band no segundo semestre de 2013.
De acordo com Galisteu, o programa falará sobre mães que querem casar os seus filhos. Ao todo, serão seis participantes com personalidades diferentes, dentre eles um gay.

“A presença dele me deixou muito feliz. Hoje, estamos na TV aberta e quando se fala em comportamento, temos que ter essa figura representando a classe. Só quero ver como vai ficar na edição, porque ele deu um verdadeiro show. Tenho certeza que as pessoas vão se identificar com as situações que vamos mostrar”.
O Fuxico

0 comentários:

Postar um comentário