‘’A gente prefere não dar nome à relação. Mas estamos felizes, isso que importa’’, diz Andressa sobre Nasser


A correria na agenda após o BBB13, em 26 de março, quase acabou com o romance dos ex-participantes do reality show Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues na semana passada. Tanto que o gaúcho chegou a declarar estar solteiro ao desembarcar em Porto Alegre, dois dias depois da final do programa.

“O que aconteceu é que os dias em que a gente ficou no hotel, logo que saiu do programa, estavam muito corridos. A gente só conversava por telefone e muito rápido”, explicou a ex-BBB à CONTIGO! ONLINE. “Um dos motivos de eu ter ido para Porto Alegre no começo da semana foi para a gente ficar juntinho, ter esse tempo pra nós”, completou.

Após passar três dias colada no rapaz na cidade natal dele, nesta sexta-feira (5) ela desembarcou em Cianorte, no Paraná, com o rapaz, a fim de que agora ele conheça sua família. Apesar de a coisa estar ficando séria, a moça revelou à CONTIGO! ONLINE que não considera que eles estejam namorando.

“A gente prefere não dar nome à relação. Mas estamos felizes, isso que importa”, explicou Andressa, que contou ainda o por quê da declaração de Nasser ao deixar o confinamento.

Sem mágoas

A correria também não permitiu que Andressa assistisse a todas as gravações da 13ª edição do Big Brother, nem mesmo se viu quem no confinamento fez comentários maldosos a seu respeito.

“Vi somente algumas porque minha mãe me mandou. Por isso, não sei dizer ainda se alguém me decepcionou lá. Mas aqui é outra coisa, sabe? Lá é um jogo...”, falou.

Feliz com o momento que está vivendo, Andressa afirmou que deseja, mesmo, olhar apenas para a frente. Prova disso é que ela decidiu não procurar o ex-noivo, Jean Nunes, com quem estava comprometida havia 9 anos quando entrou no confinamento.

“As pessoas nos julgam antes mesmo de saberem a nossa historia. E eu sei por que entrei no programa e fiz o que fiz. Além disso, ele está em outra, já está namorando”, disse.

Assim que tiver um tempinho, Andressa pretende traçar os planos do futuro. E, para alegria de seus fãs, dentre eles está seguir a carreira artística. “Vou fazer curso de teatro. Mas vou tentar conciliar com a estética, que eu amo”, adiantou Andressa. 


Contigo Online 

Comentários