quinta-feira, 14 de março de 2013

Tony Ramos vai interpretar Getúlio Vargas em novo filme


A produtora Copacabana Filmes confirmou o ator Tony Ramos no drama biográfico Os Últimos Dias de Getúlio. O ator, que acumula quase 50 anos de teledramaturgia e participou dos dois filmes da bem sucedida série Se Eu Fosse Você, interpreterá o ex-presidente Getúlio Vargas em seus momentos finais, antes de se suicidar em 1954. A atriz Drica Moraes foi escalada pra viver Alzira Vargas, filha do ex-presidente.

Segundo a produtora, o "filme percorre a intimidade dos 19 últimos dias da vida de Getúlio, período em que ele fica isolado no Palácio do Catete, enquanto seus opositores o acusam de ser o mandante do atentado contra o jornalista Carlos Lacerda, onde morreu o Major Vaz. O longa-metragem encontra emoção e entretenimento nos acontecimentos que levaram o presidente a dar um tiro no coração sozinho em seu quarto".

O longa Os Últimos Dias de Getúlio será dirigido por João Jardim, co-diretor de Lixo Extraordinário, documentário indicado ao Oscar em 2011. De acordo com o cronograma oficial, o filme entrará em fase de pré-produção ainda em março, com as filmagens começando em junho. Ainda não há data de estreia prevista.

Adoro Cinema

0 comentários:

Postar um comentário