terça-feira, 5 de março de 2013

“O Britto Jr. tem bunda seca”, dispara Ronaldo Esper


Que Alexandre Frota e Britto Jr. são desafetos declarados, ninguém tem dúvida. Mas que a guerra entre os dois tomaria proporções inimagináveis, ninguém poderia esperar. E se vale aquela máxima de o inimigo do meu inimigo é meu amigo, então.
Ronaldo Esperque deixou o palco do “Programa da Tarde” após se irritar com Britto, gravou nesta segunda-feira, 04, o “Programa do Frota”, que estreia no próximo dia 18, à 0h, na Rede Brasil. E o estilista não deixou por menos.
“O Britto Jr. não é um apresentador amado, tem bunda seca e apresenta um programa de Maricota“, disparou Esper, magoado, para o deleite de Frota. Ronaldo contou ainda o motivo de não ter participado de nenhuma edição de “A Fazenda”, embora tenha sido convidado várias vezes: “Desisti de participar da Fazenda por causa da pintura do meu cabelo, lá eu teria que pintar meu próprio cabelo, não dá”, justificou.
RD1

0 comentários:

Postar um comentário