sábado, 16 de março de 2013

Lívia Andrade e Yudi sofrem acidente em estrada de São Paulo


A atriz Lívia Andrade (29) e o apresentador e cantor Yudi Tamashiro (20) sofreram um acidente na tarde deste sábado, 16, no caminho para Tabapuã, no interior de São Paulo, onde farão um show com a equipe da novela Carrossel, do SBT. Os artistas usaram as redes sociais para tranquilizar os fãs, dizer que foi apenas um susto e passam bem.
“Calma gente... Não foi dessa vez! Ainda tenho umas 3 vidas, agora foi o Yudi. Por causa da chuva, quase capotamos. O carro quase capotou, agora estamos dentro do carro aguardando socorro, estamos presos dentro da valeta! Pronto, o resgate já chegou, já tiraram o carro da vala e vamos continuar nosso caminho sãos e salvos até Tabapuã. Só para esclarecer, quem estava conduzindo o carro era o pai do Yudi, tá?! Dessa vez não fui eu. Comigo é com emoção... sempre! Mas Graças a Deus, os finais são sempre felizes”, contou Lívia em seu Twitter.
Em Carrossel, a atriz dá vida para a professora Suzana, que tem inveja da professora Helena (Rosanne Mulholland). Enquanto Yudi faz parte da trilha sonora da trama.
Caras Online 

0 comentários:

Postar um comentário