quinta-feira, 7 de março de 2013

Justin Bieber reclama de “falsas notícias” e diz ser uma “boa pessoa”


Após tomar conhecimento do que afirma ser "falsas notícias para vender jornais", Justin Bieber desabafou no Twitter na quarta-feira (6) e disse ser uma "boa pessoa".
"Rumores, rumores e mais rumores. Nada mais, nada menos. Talvez um dia eu fale sobre isso. Agora eu só quero ser positivo. Eu estou focado nas coisas boas da vida. Sou abençoado e não esqueço isso", escreveu o cantor. "Falsas histórias para vender jornais fazem parte do trabalho. Mas sou uma boa pessoa".

O cantor tem sido tema de várias notícias – desde o possível uso de drogas, traições e até ataques de estrelismo, como na última segunda-feira (4), quando atrasou duas horas em um show em Londres. Sem detalhar de qual caso falava, ele negou as informações.

"Assim como minha família, amigos e fãs estão comigo, vocês podem dizer qualquer coisa. Nós somos iguais perante os olhos de Deus e temos responsabilidade um com o outro", completou.
Justin Bieber também comentou as últimas notícias sobre possíveis novas namoradas. A última envolvia uma fã de Londres, Ella Paige, de 17 anos: "Então invente histórias sobre multas falsas e não fazem nenhuma menção ao positivo... ou diga quando eu saí do meu show sem camiseta por que após o show de duas horas eu podia estar suado e estava indo para um clube (sério?) ou que qualquer menina que eu ficar ao lado é a minha menina", escreveu no microblog.
"Eu entendo que é parte do trabalho ser julgado... mas me julgue sobre os fatos (...) Mas sim, eu vou continuar sendo eu, eu vou continuar a servir, a se apresentar, a se importar, a amar, a sorrir, a dançar, a tocar, a cantar e você é bem vindo a se juntar, porque eu não carrego nenhum ódio", afirmou o cantor.
UOL

0 comentários:

Postar um comentário