quinta-feira, 7 de março de 2013

Jennifer Aniston quer que Adele cante em seu casamento


Jennifer Aniston teria pedido a Adele para cantar em sua festa de casamento. A atriz deve subir ao altar em breve e tem havido muita especulação sobre a ocasião.
"Jen mencionou que o grande dia será próximo ao aniversário de seu namoro com Justin Theroux, em maio. Ela convidou Adele para a cerimônia e disse que ficaria honrada se ela cantasse na recepção", disse uma fonte à revista Look. "Tenho certeza de que Adele ficou realmente lisonjeada e disse que vai pensar sobre isso."
Jennifer e Adele se conheceram em maio de 2009, quando ambas participaram do talk show Late Night with Jimmy Fallon. Adele revelou mais tarde que ficou tão emocionada quando viu Jennifer no banheiro que ela acidentalmente a chamou de Rachel, nome da personagem que Aniston interpretou na série Friends.
As amigas tiveram também um encontro afetuoso quando participaram da cerimônia do Oscar, no mês passado.
"Adele adora Jen. E o sentimento é mútuo ", explicou uma fonte. "Adele é fã de Friends, por isso sempre quis conhecer Jen. Elas permaneceram em contato (depois do encontro em 2009) e Adele tem prometido passar na casa de Jen para uma visita, há meses, por isso foi o encontro no Oscar foi um prazer para ambas."
Segundo a fonte, a conversa das duas amigas girou em torno de "planos de casamento e histórias do bebê."
Adele deu à luz seu filho Angelo, em outubro do ano passado, e é uma mãe dedicada. Jennifer, 44 anos, não faz segredo de seu desejo de ter filhos e adora saber como Adele lida com a maternidade.
"Adele é uma mãe orgulhosa. Jen quis ouvir todos os detalhes de como os primeiros quatro meses têm sido para sua amiga ", uma fonte revelou. "Adele admitiu que é desgastante, mas que vale totalmente a pena. "
O Fuxico 

0 comentários:

Postar um comentário