terça-feira, 5 de março de 2013

Fernanda chora de desespero: “Eu sofro demais! Não quero escolher entre a Kamilla e a Andressa”


Fernanda está muito triste nesta terça-feira (5).

Inconformada com o jeito ríspido de Kamilla, a loira foi desabafar com Natália, que não é uma amiga próxima.

—Nati, eu estou muito triste. Eu amo a Kamilla de paixão, a mulher que ela é que me defende. Eu também amo a Andressa. Eu sofro demais! Sempre estou dividida. Não quero escolher entre a Kamilla e a Andressa. Dei o anel para o André para as duas não ficarem com ciúmes, porque ele é um amor diferente.

A gaúcha pediu para a colega se acalmar, que ela vive a mesma situação com Anamara e Fani.

— É a mesma coisa comigo. No outro Paredão lá, por exemplo. Eu não ia decidir qual das minhas amigas ia embora. Eu amo as duas! Amo a Fani de paixão, mas tem coisas que ela faz que me magoam.

A advogada continuou a desabafar, já que está chateada por causa da Miss. 

Esta ficou magoada com a mineira por ela ter dado um anel no Jogo da Discordia para André, não para ela.

R7 

0 comentários:

Postar um comentário