Kamilla desaparece da casa do 'BBB13'


Talvez porque ache Kamilla tão irritante, a maioria dos confinados não notou o sumiço da sister na manhã deste sábado na casa do Big Brother Brasil. A paraense acordou cedo, e por volta de 09h50 entrou na despensa para procurar um remédio de alergia de insetos. Não voltou para o jogo. E mesmo assim, Fani, que estava com a sister antes minutos antes do sumiço, não percebeu. 

A ideia de Boninho, ao criar o “Sumiu, apareceu” no programa era criar um mistério sobre o que aconteceu com o BBB ausente, mas, no dia de hoje, quase não deu certo. Apenas horas depois de Kamilla ir para um spa, seu sumiço foi percebido, e ainda assim não gerou muita especulação, todos acreditam que ela foi tratar num hospital a sua alergia.

“Ai, meu Deus, o que é isso?”, questionou Kamilla quando viu que a porta da despensa estava trancada e havia alguém da produção vestido de preto – que eles apelidaram “ninjas” – ali dentro. Logo depois ela foi “sequestrada” da casa para passar um dia de rainha e retornar apenas antes da festa da noite de hoje.

Nasser foi a primeira a notar a ausência da miss tagarela. Ele procurou a sister em todos os cômodos da casa, em vão. "A Kamilla sumiu, não está no quarto", disse o designer para a líder Anamara. "Ela pode ter ido no médico. Vai ver que precisou tomar soro", sugeriu Maroca. Nasser foi o único a cair no jogo de Boninho, e continuou pensando nas hipóteses: "Mas será que ela saiu da casa? Que estranho, que medo", indagou.

Sem se importar muito, a líder concluiu: "Uma hora ela aparece". O gaúcho não desistiu de investigar o “mistério”, e foi interrogar o namorado da miss, que, ainda deitado, nem tinha percebido o desaparecimento. "Não, nada. Ela sumiu?", disse o agrônomo, que também não se movimentou muito para achar.

"Só pode ter ido ao hospital", concluiu Nasser, o investigador por ocasião. Fernanda, a melhor amiga da modelo, começou a tentar descobrir os passos de Kamilla. “Ela reclamou de alguma dor? De verdade, estou com meu coração preocupado", mas logo desistiu. "Uma hora ela aparece", disse Andressa.

Veja Online 

Comentários