Fred e Gustavo: ''Somente duas músicas do novo disco não são nossas. O restante é autoral''


Fred e Gustavo começaram 2013 cheios de projetos. A dupla goiana, formada em 2008, está preparando para lançar o quinto disco da carreira e já apresentou a animada Quem Não Beija, Bebe, que mostra um pouco de como é o show dos cantores sertanejos. “Escolhemos ela para mostra que nosso show é bem pra cima, bem animado”, contou Gustavo à Contigo! Online.

Apesar do hit animado, a canção que levou Fred e Gustavo ao sucesso é romântica. Lendas e Mistérios, gravada em parceria com Maria Cecília e Rodolfo, faz parte do primeiro DVD dos cantores, Então Valeu, lançado em 2011. “A minha escola é romântica. Se eu parar para escrever uma música, eu vou escrever romântica. Mas aos poucos fomos conseguindo cantar músicas mais animadas e atingimos todos os gostos”, explica Fred.

A novo disco de Fred e Gustavo, quinto da carreira, será lançado ainda neste primeiro semestre. “Esse CD foi o primeiro CD nosso que temos duas músicas que não são nossas. O restante é autoral”, contou Gustavo.

Também é possível ver letras assinadas por Fred e Gustavo cantadas por outros cantores de sucesso do mundo sertanejo. Amar Não É Pecado, uma das músicas de destaque de Luan Santana é assinada pela dupla. “Pra Ter Seu Amor, de Jorge e Mateus, e Também Sinto Saudade, de Humberto e Ronaldo, também são nossas”, completou Fred.

Contigo Online 

Comentários