Shakira promoverá chá de bebê beneficente

Shakira e Gerard Piqué resolveram deixar a discrição de lado e posaram juntos para promover uma nova ação da Unicef. A cantora, que espera seu primeiro filho, anunciou nesta quarta-feira (16) que irá realizar um chá de bebê beneficente. 


"Olá! Como vocês sabem, logo receberemos nosso primeiro filho. E para celebrar o seu nascimento, organizamos um chá de bebê virtual em parceria com a Unicef. Ao invés de recebermos presentes, como em um chá de bebê tradicional, gostaríamos de oferecer apoio a bebês que vivem em condições de extrema pobreza", explica o jogador do Barcelona em um vídeo publicado no site da organização. 
"Graças a vocês, eles receberão esse presente em forma de cestas básicas, vacinas e água, o que ajudará a salvar a vida de milhares de crianças ao redor do mundo", acrescenta Shakira. "Estamos muito felizes em contar com o apoio de vocês."
Além de ajudar, as pessoas que contribuírem com o projeto receberão brindes como CDs e camisetas do Barcelona. Shakira está grávida de oito meses e deverá dar à luz no final de fevereiro.

Billboard 

Comentários