“Saia Justa” da GNT tem nova formação de apresentadoras


O canal pago GNT anunciou nesta última quarta (16/01) uma nova formação de apresentadores para o programa “Saia Justa” da emissora.
O comando da atração ficará com Astrid Fontenelle, se juntando ao time da nova formação do programa entra as atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli, para completar a lista da nova formação entra a jornalista Barbara Gancia, colunista da Folha.
A jornalista Mônica Waldvogel fica de fora pela primeira vez do time de apresentadoras da atração desde 2002 quando o programa estreou no canal.
Além do novo time de apresentadoras, o programa vai contar com outras novidades. As novidades para essa temporada pode se destacar o novo cenário e um novo time de roteiristas formado por Nina Lemos e Fred Coelho, a direção da atração contínua com Nilton Travesso.
A nova temporada do programa tem estreia prevista para março deste ano, tem como parte das celebrações do “Dia Internacional da Mulher” do canal.
No mês de janeiro o programa terá especiais de verão com participação de Dan Stulbach, Eduardo Moscovis, Xico Sá e Leo Jaime com reapresentação em fevereiro.
O programa vai ao ar todas as quartas-feiras às 21h 30.

Tv Foco 

Comentários