"Quando eu sair, quero que vocês deem um jeito nas baratas", avisa Nicole


Nicole Bahls fez uma critica surpreendente aos peões da "Fazenda de Verão" na tarde deste sábado (5) enquanto visitava a dispensa.

"Olha, quando eu sair, eu quero que vocês deem um jeito nas baratas. Não sei como vocês conseguem entrar aqui no meio delas. Estou boba com a sujeira desta casa", afirmou a modelo para Angelis e Manoella.

"Eu já desisti de falar para eles. Eu não posso fazer nada porque eu sou da equipe Cigarra", respondeu a assessora de imprensa.

"Mas pode pegar um caderninho e ir aí anotando. O tapete do banheiro vocês tem que levantar uma vez por dia para dar uma respirada. Vou pegar um pano e uma vassoura para dar uma geral no quarto", disse Nicole.

A ex-panicat chegou na "Fazenda de Verão" na manhã deste sábado em uma visita surpresa para os peões. Ela não pode dizer aos confinados quanto tempo irá ficar dentro do reality, mas, de acordo com o colunista Flávio Ricco, a participação dela não deve durar mais que um dia.

UOL 

Comentários