Na Tom Maior, fantasia de ex-BBB terá preservativos no sabor hortelã


A ex-BBB Fabiana Teixeira, que participou da 12ª edição do reality da Rede Globo, participou de um ensaio fotográfico no qual mostrou um pouco de como será sua fantasia, que terá detalhes feitos com preservativos no sabor hortelã.
A atriz será a Eva do enredo da Tom Maior que vai falar sobre história do preservativo e os prazeres sexuais da humanidade. Destaque do carro abre-alas, ela terá a companhia do modelo Wagner Silva, que representará Adão.
Sobre o tema que a agremiação escolheu, Fabiana acredita que seja um "grito de alerta" sobre a importância do uso da camisinha.
"Esse samba é um grito de alerta para a sociedade. Quando li o enredo pensei exatamente no despertar da consciência de todo mundo de que a camisinha deve ser usada sempre e não só durante a festa", declarou em entrevista ao UOL.
Com o samba-enredo "Parque dos Desejos -  O Seu Passaporte para o Prazer", a Tom Maior será a quarta escola a se apresentar no segundo dia de desfiles do Grupo Especial de São Paulo, 9 de fevereiro.
UOL 

Comentários