“Mulheres Ricas 2”: Val, Andréa e Cozete prometem os maiores barracos



Val Marchiori , que foi convidada às pressas a retornar ao “Mulheres Ricas” da Band, acabou roubando a cena nas gravações da segunda temporada, que estreia nesta segunda-feira (7). Com suas alfinetadas e polêmicas, ganhou status de participante integral. Val protagonizar ao lado de Andréa de Nóbrega e Cozete Gomes os maiores barracos do reality show.
A empresária Cozete promete ser uma das mais polêmica, destilando um pouco de seu veneno em comentários sobre o comportamento e elegância das outras participantes. Mas ela receberá de Val o título de mais cafona do programa, que alega ainda que Cozete ‘não tem cacife suficiente para participar de ‘Mulheres Ricas’. Em um dos encontros das duas, Val serve caviar a ela, que dá a impressão de não saber do que se trata a iguaria. Sem perder tempo, a socialite faz a devida apresentação: “Cozete, caviar. Caviar, Cozete”. Chateada com a brincadeira, Cozete diz que Val “está muito mais pra bye-bye, do que hello”, fazendo alusão ao famoso bordão.
O programa contará mais uma vez com o jeito extravagante de Narcisa Tamborindeguy , que promete voar de asa delta e pular de um helicóptero no mar em um dos episódios. As participantes também viajaram juntas: em Portugal, por exemplo, elas tentam mostrar como uma mulher verdadeiramente rica deve se comportar.Já ex senhora Carlos Alberto de Nóbregapromete muitos momentos divertidos para o público, com seu jeito espontâneo. Em uma delas, durante o jogo da verdade, Andrea conta como foi uma de suas experiências sexuais, que aconteceu em cima de um piano, para espanto e risada das outras participantes.
Além delas, Aeileen Varejão , Mariana Mesquita e Regina Mansur também estão no elenco de “Mulheres Ricas 2”.
IG

    Comentários