Menina-Fantasma assusta as crianças de Carrossel


Anna Livya Padilha, a Menina-Fantasma da pegadinha do elevador, exibida com grande sucesso pelo Programa Sílvio Santos, participou das gravações da novela Carrossel, do SBT.
A atriz é a mais nova contratada da emissora de Sílvio Santos e fará uma participação especial na trama infantil. As cenas da menina devem ir ao ar no capítulo de sexta-feira (4).
Na trama, Kokimoto, Alícia, Bibi e Carmen estão na casa mal assombrada assistindo à pegadinha da Menina Fantasma em um tablet.
A turminha está se divertindo com o que vê, mas de repente escutam barulhos estranhos na casa e não demora muito para a Menina Fantasma aparecer através de uma passagem secreta da casa.
Os alunos ficam horrorizados e gritam de medo. Alícia pensa então em falar com a menina. A assombração diz que os alunos não precisam ter medo dela, porque ela é igual a eles, mas gosta de assustar as pessoas.
Bibi comenta que não é legal o que ela faz: assustar as pessoas. A Menina-Fantasma pondera ao dizer que ao mesmo tempo que assusta alguns, faz outros rirem. Ela se despede da turma da Escola Mundial e desaparece ao passar pela porta secreta.
O fuxico 

Comentários