Megan Fox tem cachê milionário e vem ao Brasil com astro de "Barrados no Baile"


ai ser a primeira vez que Megan Fox vai pisar os pés no Brasil. E a data não poderia ser melhor: o Carnaval brasileiro. Ela é a musa do camarote da Brahma neste ano e vai dar o ar da graça no dia 10 de fevereiro onde vai recepcionar os convidados vips do espaço mais cobiçado da Marques de Sapucaí, no Rio de Janeiro. 
Durante a coletiva de imprensa que aconteceu na Churrascaria Fogo de Chão, em Botafogo, o diretor de Marketing da Brahma, Bruno Cosentino, fez mistério sobre o cachê desembolsado pela Ambev para trazer a atriz, mas garantiu que ela ficou feliz com o convite e a chance de conhecer o Rio de Janeiro. "Ela está confirmando a lista de convidados dela, mas o marido - o ator Brian Austin Green - também estará no país acompanhando a esposa. O filho dela ainda é dúvida", disse o diretor. 
Para quem não sabe ou não lembra, Brian ficou conhecido mundialmente - e principalmente no Brasil - pelo personagem David, da série Beverly Hills 91210 que por aqui ganhou o nome de "Barrados no Baile". Onde Megan vai ficar no Rio de Janeiro ainda é uma incognita e faz parte do contrato de confidencialidade entre a marca e a moça. "Mas eu tenho certeza que vocês vão ficar sabendo", brincou o diretor. 
O filme rodado com Megan em dezembro do ano passado, mostra a moça com as cores do Brasil. O texto é simples: "Inclusive eu!" são as duas palavras que ela diz em bom português. "A ideia é que o folião, o brahmeiro seja qualquer coisa, sejam quem ele quiser", disse Bruno. 
Rodado parte lá e parte aqui no Brasil, a peça de 30" já começa a ser veiculada ainda essa semana na televisão brasileira. 

Megan Fox 

Comentários