Kamilla acredita que sisters ficaram com ciúmes dela


Kamilla conversa com Fani suas impressões sobre o pessoal da casa do BBB13, principalmente, as sisters. No Quarto da Líder, ela desabafou.
“Eu já senti um pouco de ciúmes, de alguns meninos, de algumas meninas. Porque eu tiro graça com todo mundo. Aí eu fico pensando ‘meu deus não vou mais nem tirar graça’. Porque eu sou assim com todo mundo, entendeu?”
Fani logo tratou de aconselhar a novata.
“Esse é o seu jogo, não é? É o seu jogo porque esse é o jogo da realidade. E qual a sua realidade, não é essa? Você não é essa menina alegre, que joga o cabelo de um lado pro outro? De repente é por isso que você está aqui. E aí? Você vai perder sua graça? Só equilibra pra ninguém votar em você por causa disso, mostra os dois lados”, aconselhou Fani.
"Eu senti ontem à noite, quando eu me arrumei, em determinados momentos, pelo amor de Deus que isso não saia daqui, eu senti de algumas pessoas um pouquinho de ciúmes", conta a paraense.
Fani tenta explicar a situação para a colega de confinamento. "Uma menina nova, linda, que entrou na casa para ameaçar as outras, talvez. Porque mulher tem isso de competir, quando ela é muito insegura", analisa a veterana, para a paraense divagar.
"Eu fico pensando.... Será que isso pode me prejudicar?", imagina Kamilla.
O Fuxico 

Comentários